busca nuestros libros en Amazon pastor Luis Miguel Quiros

sábado, 21 de junio de 2008

A bênção do ISRAEL

A palavra de Deus diz no livro do Gênesis: Gen 12:2 E vou fazer-lhe uma grande nação, e abençoe você, seu nome e aggrandizement, e você será abençoado.
Gen. 12:3 abençoe a bendijeren você, e você maldijeren maldeciré e serão em ti abençoadas todas as famílias da terra.
Deus tem estabelecido uma ligação com uma bênção do povo de Isrrael, em muitas partes da escritura, estamos a falar sobre este dom de Deus ao seu povo.

PSA 122:6 Peça pela paz de Jerusalém;
Sean aqueles que te amam prosperar.

PSA 3:8 O Senhor é salvação;
Em seu povo para ser a sua bênção. Selah

PSA 115:14 aumento Jeová bênção sobre ti;
Sobre você e seus filhos.

A bênção de Deus não é um dom natural, é a palavra de Deus agindo em favor de um que tenha recebido a sua promessa, promessas de Deus são recebidas pela fé. porque o evangelho, e sua palavra é vívida e receber e colocar-fé.

Hab 2:4 Eis uma cuja alma não é reta, orgulha-se, mas ele só vivem a sua fé.

Rm 1:17 Porque o evangelho na justiça de Deus é revelada pela fé e de fé, como está escrito: Mas o justo deve viver pela fé.

A bênção de Deus é recebido por obediência a sua palavra, nós não recebem a benção só porque acreditamos que é o fruto da obediência.

DEU 28:1 acontecimentos que se Oyer atentamente a voz do Senhor teu Deus, para salvar e fazer um jogo todos os seus mandamentos que eu vos prescreva hoje, também Senhor teu Deus lhe exaltação a todas as nações da Terra.
DEU 28:2 E eles virão sobre ti todas essas bênçãos, e você vai chegar, se ouviu a voz do Senhor teu Deus.

A palavra nos diz que essas bênçãos que nos conhecemos, nos dá a entender, nos mantemos, que estão por trás até que nós chegássemos.

Não existe um direito que morreu por nós, para que todos a bênção do céu que nos reunimos, é chamado de Jesus.

Ef 1:3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que abençoou-nos com a bênção espiritual em todos os lugares celestial em Cristo.

Gl 3:13 Cristo nos redimiu da maldição da lei feita por nós maldição (porque está escrito: Cursed ser todos que está pendurado em uma peça de madeira)
Gal 3:14 a Jesus Cristo, à bênção de Abraão chegou aos gentios, para que a fé receber a promessa do Espírito.

A bênção de Isrrael foi através de Abraão, mas nuetra Bênção Aerosol vem através de Jesus Cristo.
E nós temos sido resgatado, nós temos sido poupado de qualquer maldição. Agora é hora de obedecer a crescer em Cristo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Deja tu comentario, Es importante para nosotros conocer tu opinión.